top of page
robsonndiniz

PAULISTA SUB-13 - SHARJAH F.C. EMPATA COM SÃO PAULO EM JOGO DISPUTADÍSSIMO



FOTO DIVULGAÇÃO - SHARJAH BRASIL F.C. - todos os direitos reservados ao autor da foto

No último sábado (14), o estádio municipal Amadeu Mosca, em Salto-SP, foi palco de um emocionante confronto entre as equipes Sub-13 do Sharjah Brasil FC e o São Paulo FC, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O jogo de ida prometia ser um duelo eletrizante, e assim foi.

Sob a liderança de Josué Pereira Gama Júnior, a equipe do Sharjah entrou em campo com a certeza de que enfrentaria um gigante do futebol brasileiro, o tradicional São Paulo, o tricolor do Morumbi. Com estratégias bem definidas, a equipe do Sharjah desenvolveu uma postura de forte marcação e focou em explorar os contra-ataques para surpreender o adversário.

A estratégia definida pela equipe técnica do Sharjah mostrou-se eficaz desde o início da partida. Apesar de o São Paulo ter maior posse de bola, a equipe visitante não conseguiu romper a sólida defesa adversária. Quando o São Paulo finalizou, os goleiros do Sharjah, Nicolas Salvador e, posteriormente, Luiz Fernando, demonstraram grande segurança e efetuaram defesas espetaculares, mantendo o placar inalterado.

O momento marcante da etapa inicial ocorreu aos 27 minutos e 30 segunos, Após uma marcação eficiente de Pedro Japa na saída de bola do Tricolor, a bola sobrou nos pés de uma das grandes revelações do Campeonato Paulista Sub-13, Vitor Manaus, também conhecido como "MANAUS". Com muita categoria, o Manaus tocou a bola na saída do goleiro adversário e marcou um golaço, colocando o Sharjah na frente do placar.


MANAUS - Revelação do Sharjah Brasil categoria sub 13

No segundo tempo, o São Paulo entrou em campo determinado a buscar o empate e pressionou intensamente. No entanto, a defesa bem organizada do Sharjah dificultou as finalizações do tricolor. A persistência do São Paulo deu frutos aos 21 minutos e 10 segundos da etapa final, quando o camisa 8, Júlio, aproveitou uma sobra de bola alçada na área e chutou com precisão no canto direito do goleiro Luiz Fernando, igualando o placar.


Após o empate, o São Paulo intensificou seus esforços em busca da virada, e o goleiro Luiz Fernando se destacou com defesas cruciais. Aos 30 minutos, Manaus teve outra grande oportunidade de recolocar o Sharjah na frente em um contra-ataque rápido, mas seu toque por cobertura passou à direita e foi para a linha de fundo.


Ao final o empate em 1 x 1, deixa uma disputa totalmente em aberta para o próximo confronto, que deverá acontecer no próximo domingo (22) no centro de formação de jogadores do São Paulo, localizado na cidade de Cotia. Por Robson Navarro Diniz

166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page